Sobre.

A Autora:


NarnianaAraluense, LorienaTributo (Distrito 4), SelecionadaFeia, Hoster.

Leitora assídua desde os 11, compulsiva desde os 14 e narniana desde os 13.
Tenho um namorado lindo que adora me dar livros de presente, minha família é perfeita, meus amigos são os melhores que eu poderia ter. Vivo pra sonhar, sonho pra viver. Se a vida fosse um jogo, ah, eu seria a Fiora. Penso em ser jornalista ou professora (Literatura ou Português), mas meu sonho mesmo é ser escritora. Algum dia você ainda encontra um livro meu na estante de alguma livraria famosa por aí.
Busco nos livros aquilo que não encontro na vida. E, na maioria das vezes, encontro.
Tamanho original
Fernanda Miranda, 16 anos, Rio de Janeiro.



O Blog:



Antes de criar este blog, eu tinha um outro, onde eu postava textos que eu mesma escrevia. Sempre gostei muito de escrever, mas com o tempo (e com a mudança de colégio, os estudos, as provas do colégio novo...) acabei abandonando o pobre coitado, e fiquei um bom tempo sem conseguir terminar de escrever um bom texto (a não ser para as provas de redação, mas isso não conta). Fui ficando com abstinência e pensei em reativar o blog antigo. Mas, se eu fizesse isso, seria obrigada a escrever textos. Tudo bem, eu AMO escrever textos, de paixão mesmo. Mas ultimamente meus textos têm ficado uma bela porcaria, e foi por este motivo que abandonei o coitadinho do blog. No fundo, eu sabia que não daria certo, então pensei mais um pouco e... Que tal se eu escrevesse sobre livros? Sempre vivo agarrada com um livro, sou apaixonada por leitura e chego a ser um pouco estranha por conta desse meu fanatismo. Mas quem liga? Eu gostei muito da ideia e o resultado foi esse.

2 comentários

  1. Tenho muito orgulho de ti meu amor, ler engrandece a alma, nos faz viajar sem sairmos do lugar.... Leia sim! Muito, e sempre, e o mais importante de tudo: Nunca, nunca desista de seus sonhos, te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mãe! Sou o que sou hoje por causa de você <3
      Te amo demais!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger