Tag: 5 livros que eu gostaria de viver.

Olá, pessoal, como estão? Vi essa tag no blog parceiro Estante Jovem, e resolvi fazer aqui. Como o nome já diz, basta apontar 5 livros que eu gostaria de viver. Ok, então vamos lá:


5. Poderosa (Sérgio Klein):




Pode até soar um pouco infantil, mas acho que qualquer pessoa no mundo gostaria de ser Joana Dalva por um dia. A protagonista do livro Poderosa, de Sérgio Klein, literalmente tem o mundo na mão. Tudo o que ela escreve com a mão esquerda se torna realidade. Ah, se eu tivesse esse poder...







4. A Busca por Sam (Pittacus Lore):


Não sou louca, gente. Ok, talvez um pouco. Mas fiquei tão admirada com a história de Adam que eu realmente gostaria de conhecê-lo. Ou, sei lá, de ser ele. Imagina só você ser um mog? Cruzes! Mas você é um mog do bem. E isso é tão extraordinário... Melhor ainda seria se Um te desse o presente que ela dá a Adam nesse livro. E admito que desde O Poder dos Seis eu sou louca pra ir libertar o Sam da prisão mogadoriana.




3. Cerco a Macindaw (John Flanagan):



Ação, pessoal! Sim, eu sempre quis ser uma arqueira. Rangers: Ordem dos Arqueiros é uma das minhas séries preferidas, e eu sempre sonhei em estar dentro de um dos livros. Cerco a Macindaw é apenas um exemplo, já que eu gostaria de entrar em todos. Mas esse é um dos meus preferidos. É uma pena que não aceitem mulheres na corporação...








2. A Queda dos Cinco (Pittacus Lore):

Mais uma vez pode parecer loucura, mas eu faria qualquer coisa pra viver A Queda dos Cinco, de Pittacus Lore. Terminei o livro recentemente e estou simplesmente apaixonada. Sou muito fã da série Os Legados de Lorien e, na minha opinião, esse é o melhor dos quatro livros até então. Se esconder de mogadorianos e viver lutando pode não parecer uma vida ideal, mas eu adoraria estar na cobertura do John Hancock Center com os outros membros da Garde, por mais que o fim fosse trágico.




1. O Sobrinho do Mago (CS Lewis):




Mais uma série que eu gostaria de viver, em qualquer um dos livros, é As Crônicas de Nárnia. Principalmente em O Sobrinho do Mago, pois mais mágico do que estar em Nárnia seria presenciar a criação dela. Acho que este é o que eu mais gostaria de viver.





É isso, pessoal. Não vou indicar ninguém mas se quiser fazer a tag, fique à vontade. Apenas mencione o blog. :)
Espero que tenham gostado e até a próxima!

15 comentários

  1. Oi Fernanda
    Também gostei muito dos livros que você escolheu. Então você também gosta de aventuras rsrs
    beijos
    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei o blog e já estou seguindo.

    Bjo,
    http://umviciadoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Fernanda!
    Nossa , gostei muito da tag! Ainda não conheço o livro Poderosa , mas agora que você falou me deu uma vontade de ter o livro ( uma pena é que a vontade não nos dá o dim dim pra comprar também rs) , eu sou escritora de fanfics e apesar de não ser canhota , ter um mundo em mãos deve ser fantástico! Entrar para os livros é um sonho , mas imagine ter todos os nossos personagens favoritos vivendo com a gente ? kk
    Estou querendo muito ler A Queda dos Cinco e confesso que minhas expectativas estão bastante altas , vamos ver no que dá ...
    Beijos!
    http://livros-com-pipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pois é, podia vir o dinheiro junto com a vontade, né?
      Então, ela também não é! haha, mas ela consegue escrever com as duas mãos e tal, e tudo o que ela escreve com a esquerda se torna real. Ela descobre isso fazendo uma redação no colégio, é bem legal.
      Com certeza! Ah, meu Deus, eu estaria casada com algum deles, hahaha.
      A Queda dos Cinco é muuuito bom! Sou meio suspeita pra falar de Os Legados de Lorien, mas esse livro é incrível! Espero que supere suas expectativas assim como superou as minhas (até porque quase um ano esperando faz a ansiedade crescer bastante)
      Beijos!

      Excluir
  4. Tbm gostaria de viver O Sobrinho do Mago, como vc disse, seria perfeito participar da criação de Nárnia, e no livro essa parte é tão cheia de detalhes, q realmente parece q estamos vivenciando tudo aquilo! Parabéns pelo post!

    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hey Fernanda, tudo bem? Nunca li nenhum dos livros que você citou, mas morro de vontade de ler todos os livros das Crônicas de Narnia e também quero muito ler a série do Pittacus Lore, parece ser muito boa! Eu também amo arqueiros! <3 Se pudesse, também seria uma!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cindy, sou apaixonada por As Crônicas de Nárnia, acredito que você irá amar quando ler! E a série do Pittacus é muuuuuito boa, principalmente se você gosta de ação :)
      Arqueiros são lindoss <3
      Beijos, vou visitar!

      Excluir
  6. Amei , tenho muita vontade ler o Poderosa!!
    Vc tá arrasando,hein? Fico muito feliz com seu sucesso , seu sucesso é o meu também,amiga! Vc merece ,gata!
    Bjinhos da fã

    www.isa-sonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderosa é muito legal! Se eu tivesse o primeiro eu te emprestava, mas só tenho o terceiro kkk.
      Ai Isa, obg! Tu é lindaa, e saiba que o teu também é o meu! Obrigada por me apoiar <3

      Excluir
  7. Eu precisava de um último empurrãozinho para ler "Rangers: Ordem dos Arqueiros" - você acabou de me dar ele... Também adoro arqueiros, mesmo que todo mundo diga que eu sou bruta como um guerreiro hauahuahauha

    Ana Flávia ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, sim! É ótimo, você vai adorar!
      Ah, isso não é problema, tem guerreiros na série também, sabia? hahaha.

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger